Fotos

domingo, 23 de novembro de 2008

Almada vs Charneca

Terceiro jogo para o campeonato distrital de escolas de futebol de Setúbal no escalão B.


Almada fez alinhar o seguinte 7:
Luís - na baliza
R.Lopes - Ala Direito
P.Vieira - Ala Esquerdo
Ricardo - D. Central
Rafa - D. Central
Rui - Médio
D.Francisco - Avançado




Suplentes :
D. Matos -Ala Direito
Hélder - Médio
Átila - Avançado
Diogo - Médio





Jogou-se mais uma jornada do campeonato distrital de Setúbal.


Neste encontro para ser sincero não vi três equipas em campo mas sim duas, o arbitro e o Charneca, não percebi o que se passou com os nossos meninos pois andavam perdidos no campo, alguns ate perguntavam onde jogo qual a minha posição.
Não quero me meter no trabalho dos treinadores mas penso,que a equipa inicial foi mal planeada sei que todos tem que jogar e devem dar espaço para todos mas no campeonato acho que se deve entrar com uma equipa forte o que não foi o caso.
Sofremos quatro golos na reposição de pontapé de baliza, não pode acontecer coisas destas,neste escalão o pontapé de baliza é fundamental.

Resultado final:2-8

1 comentário:

Unknown disse...

Na minha opinião, o que faltou aos jogadores foi falta de preparação. Não me parece que os treinos tenham caracter de competição, mas sim de formação. Parece-me que o Almada Atletico Clube e o Benfica terão que analisar bem o tipo de treinos que fazem, para que os resultados possam aparecer, e de preferencia porsitivos. Assim não é o caminho. É evidente que cada escalão e cada miudo tem o seu próprio tempo de evolução, mas ou fazem um treino mais agressivo ou assim não se ganha jogos.